quarta-feira

Presente de dia das mães.

Nesta semana descobrí que minha mãe tinha um desejo oculto, mas não sei o por que dela nunca ter realizado já que ela sempre foi financeiramente independente.
Ela  faz bolos toda semana, mas nesta o danado saiu solado e ela chingou muito. Disse que a batedeira dela (que é muito boa) não estava dando conta e que é ultrapassada. Pois é, no meio da decepção ela soltou a declaração que me fez decidir sobre qual presente eu deveria dar a ela.
Dei, é já dei, sou rápida! rs No mesmo dia fui na loja e comprei a planetária que ela tanto queria e nunca tinha falado.
Queria dar a da marca KitchenAid, mas não achei em loja nenhuma daqui da Baixada, só encontrei em lojas on line. Como era assunto urgente, comprei em loja comum mesmo. Mas ainda darei a ela essa maravilha igual a essa aí embaixo. Maravilhosa!
Batedeira Stand Mixer Vermelho 110V KitchenAid
Cheguei em casa já dando o presente. Foi super legal vê-la abrindo a caixa com um sorriso enorme, quase com lágrimas nos olhos. No mesmo dia ela já fez um outro bolo que saiu perfeito, fofinho e delicioso.
Fico muito feliz em dar presentes úteis a minha mãe. Mas eu ainda vou dar o outro, o que eu já tinha combinado com meu pai para comprar. Acho que ela vai gostar também.

Batedeira Planetaria Deluxe SX800011 - Arno

Mas  é quarta-feira e ainda dá tempo de procurar o presente ideal para a primeira paixão da vida de todo filho.
Feliz dia das mãe a todas as mamães.
Beijos mil.

2 comentários:

  1. Excelente presente!!!

    E olha as duas sao otimas, e praticamente iguais em qualidade.
    Eu particularmente acho a Kitchnaid muito pesada, mas ela é linda e tem vaaaaarias cores.
    Minha sogra tem a planetaria da Arno a mais de 15 anos e não troca por nada, ela continua maravilhosa.

    Quando for comprar olha no site da Doural, eles sempre tem descontos para este produto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ontem descobri um site que vende as coisas da Kitchen Aid por menor preço, junto com Brastemp e Consul, afinal é tudo a mesma coisa...rs

    Depois se interessar essa pesquisa vc me fala que eu te passo.

    Eu tenho as duas, a Kitchen só tem mais velocidades, e aguenta mais massas pesadas e o bowl é de metal. E o motor dela tem uma entrada frontal que "aceita" outros acessórios bacanas como máquina de massa, sorveteira, espremedor de cítricos. É que tudo dela é tão caro aqui no Brasil que desanima comprar!

    ResponderExcluir