terça-feira

5 maneiras legais de organizar maquiagens.

As vezes não sabemos onde colocar pincéis, batons, esmaltes, blushs, sombras e etc, ficamos revoltadas e jogamos na primeira gaveta que achamos com espaço suficiente para acondicionar o nosso kit.
Que bagunça, não! Para resolver esse perrengue, veja 5 diquinhas para organizar a maquiagem.

Um pequeno vasinho de vidro ou acrílico, quadrado ou redondo com algumas pedras branquinhas, grãos de café, arroz, feijão preto ou grãos misturados, bolinhas imitando pérolas ou aqueles cristalzinhos que parecem gotas, fica charmoso para colocar os pincéis.


Colando uma plaquinha de ímã atrás dos frasquinhos e estojinhos de blushs e sombras você consegue organizá-los numa placa de metal na parede. Também fica um charme.
Olha só no cantinho inferior direito, um potinho de acrílico com pedrinhas brancas organizando os pincéis.


E para acomodar batom, glos, corretivo, rímel, delineador, que tal um baldinho que normalmente se usa como cachepot?

Você pode também pedir para um marceneiro amigo fazer o seu organizador personalizado de MDF ou outro material ou usar um porta objetos de escritório ou um porta controle remotos. O que vale é a criatividade.

E por último, um armário organizadíssimo.
Não sei onde podemos encontrar este material de acrílico aqui no Brasil, mas podemos adaptar, abusar da criatividade usando outros materiais. Fica super útil, tudo a mão. Bem prático!
Google
Ótima semana!
Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário