quinta-feira

Meus amores, meus filhotes.

Nossa como o tempo passa rápido. Até parece que foi ontem que eu trouxe o Théo aqui para casa. Olha a evolução. rs

Ele com sete meses, todo malhado, meio preto, meio prata, meio creme... Muito louco! rs

Ele hoje com dois anos, cabelo sedoso, todo dourado com alguns fios prateados e barbinha preta. Não sei porque mas ele foi o único dos irmãos a nascer com essa barbinha preta. 


Daí veio a Sofia, a que me deu um baita susto na sexta-feira passada.
Ela veio assim, com 45 dias de vida.


E desde então o Théo e a Sofia jamais se separaram.
Até dormem juntos atrás do sofá da sala. Uma agarração só.

Hoje a Sofia já está crescidinha e mais sapeca com as orelhinhas em pé.

Sofia e sua lagosta que faz barulho. Ela acorda de madruaga para ficar apertando essa lagosta e fazendo barulho, as vezes preciso tirar dela pra todo mundo poder dormir. 

Os dois sempre juntos. Théo e Sofia, meus amores.


Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário