quinta-feira

Minha dieta e Loft

Olá gente amada, estou meio sumidinha por conta do trabalho e por algo que estou experimentando.
Iniciei uma dieta que já havia ouvido muito sobre, mas sempre duvidei e achava que era somente para ganhar dinheiro. Mas comigo parece estar funcionando. Estou me sentindo menos inchada e sem os sintomas que tanto me incomodavam e ainda não fiz nada de anormal, só estou fazendo uso da tal dieta.
Vou explicar melhor.

Eu fiz, há três anos e meio, uma cirurgia de retirada de dois tumores na tireóide. Tudo ok, mas após 10 dias da cirurgia apareceram alguns sintomas estranhos. Cãibras, dormência nos membros inferiores (pés, dedos dos pés) formigamento extremo nas mãos, tonturas frequentes ao fazer esforço físico e enjoos. Fiz exames e foi constatado insuficiência de cálcio. Passei a tomar além do hormônio para compensar a falta da tireóide, uns comprimidos de cálcio junto com vitamina D. Passados três anos de ajustes nas dosagens dos remédios, eu não tinha conseguido ver melhora. As vezes ficava numa situação de praticamente travamento. Não conseguia subir escadas, descer degraus mínimos com agilidade, em fim, estava muito mau e ficando deprimida. Tanto é que já disse algumas vezes aqui no bloguinho, que eu estava tristinha. Tristinha é modo de dizer, né gente, eu estava a ponto de explodir de agonia e tristeza por não poder fazer as coisas que tinha costume.
Lembrando que iniciei a dieta pesando 101 quilos e já perdi 900 gramas, mas isso eu não levo em conta porque estou fazendo xixi de duas em duas horas e estou bebendo 3 litros de água por dia, mas isso eu já fazia antes de iniciar a dieta. A mudança só foi a própria dieta, de resto ainda estou comendo as mesmas coisas (frutas, verduras, legumes, pão integrau, leite semi desatado, NÃO como carne e nem frituras a muito e muito tempo, estou fazendo as mesmas coisas, o que mudei foi começar a tomar a dieta e parei de comer macarrão) Só.

Agora, após três dias de consumo da dieta, percebo que tenho mais energia, consigo subir e descer escadas com facilidade e estou até mais disposta. Falta fazer as consultas já agendadas e os exames e ver se deu alguma alteração. Semana que vem será a semana dos exames. O laboratório ficará enjoado de ver minha cara por lá.

Estou me sentindo melhor e olha que não estou fazendo exercícios físicos ainda. Começarei tudo isso depois das consultas e dos exames médicos. Por enquanto estou devagar e bem melhor que antes. A três dias não sinto cãibras, domências e formigamentos. Quanto à tontura, ainda não tive um esforço  que me fizesse sentir, mas resumindo, estou bem melhor e é visível essa melhora.

Mas para relachar um pouquinhos, vamos ver um loft lindo de bonito e bem clean, com pé direito duplo  (que eu adooooro) bem iluminado e todo clarinho com pequenas doses de um colorido que me encanta, o vermelho.
Pequeno mas ao mesmo tempo super espaçoso. Dois quartos, uma sala (com varandinha) totalmente integrada à cozinha, um banheiro e logo acima dele, outro quarto com uma pequena salinha. Amei













Breve trago mais novidades sobre a minha dieta e sobre as mudanças em meu corpo.

Beijos mil .

2 comentários:

  1. Que maravilha,Marluce!E você vai ver que a cada dia vai estar cada vez melhor.Estou aqui para te dar todo apoio e aplaudir a cada postagem o seu progresso.Beijos e um fim de semana maravilhoso.Lenira.
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lenira,
      obrigada mesmo pelo apoio, eu realmente preciso. Muito obrigada.
      Postarei cada sucesso da minha dieta e espero, incentivar quem estiver precisando jogar medidas e/ou quilos pela privada a baixo. rs
      Um super abraço e fique com Deus.
      Beijos mil.

      Excluir