segunda-feira

Apartamento Instantâneo .


Olá amadas e amados.

Sabe, a minha paixão por arquitetura e decoração parece estar tomando um rumo um tanto  diferente, digamos comunitário. Vou explicar. É que ando muito pelas cidades daqui da Baixada Santista e costumo prestar muita (mas muita mesmo) atenção aos edifícios de apartamentos existentes aqui, e sei  quanto é difícil comprar um apartamento.
Encontrar apartamentos custando pouco mais de um milhão aqui na Baixada é muito fácil e pensei como seria bom ter moradias que fossem práticas e rápidas na fabricação e ao mesmo tempo sustentáveis e baratas.
Pensei nos contêiners, afinal o que tem mais aqui são contêiners. rs Tanto que pessoas os compram daqui de Santos para transformá-los em  moradias, mas algumas que encontrei não achei tão legal. Acho que poderiam ser melhores. Como os apartamentos mostrados nesse vídeo a seguir.



Vejo que há  muitas possibilidades de se transformar um contêiner num lar. Dá para usar a criatividade e montar verdadeiros  bairros charmosos feitos de contêiners.

Essa idéia está em minha mente (e em silêncio) a um tempo e está me incomodando muito. rs

E o pior (ou melhor) é que estou adorando isso! rs Vai entender! rs

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário