quinta-feira

Sofia (part. 1)

Olá amadas e amados, como vão vocês?
Eu estou tão preocupada quanto uma mãe de adolescente que sai pela primeira vez  para ir a uma balada.

Minha Sofia entrou no cio, é o primeiro e eu sou mãe de primeira viagem. Tive que pesquisar muito antes de tê-la. Toriacamente eu sabia de tudo, mas agora na prática... Estou com medinhos! rs Agora eu tenho mais ou menos noção do que algumas pessoas sentem quando, na teoria sabem de tudo e quando chega a hora da prática, se travam e não sabem o que fazer. Estou passando por isso agora. rs

Comecei colocando a fraudinha nela. Ficou estranho, o pêlo é liso e fica caindo. Estou pensando em comprar a calcinha que é menor. Vamos ver no que vai dar.

Stresse total, aqui em casa ninguém nunca criou cadela, estamos perdidinhos... rs
Quem tiver dicas, por favor, help me!

Um grande abraço a todos.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário