domingo

Que quarto feliz!

Olá gente boa!
Estive doentinha nesses dias, nariz escorrendo e muitas dores no corpo, mas não foi dengue nem H1N1, somente gripe normal misturada com a rinite de estimação, a alergia a tintas e dores musculares, principalmente no tornozelo por ter me esforçado demais para pintar uma paredinha e o teto daqui de casa.
Eita que idade vem chegando e trazendo as dores. Estou  me sentindo chegando (precocemente) na idade do "Condor" kkkk

Bom, mesmo assim continuo vizitando blogs que sigo e sites legais e vim para compartilhar com vocês uma imagem de um quarto infantil "lindo de bonito".

Me deu até vontade de voltar a ser criança e pedir de presente um quarto assim para meus pais. rs
Fonte: Homedit

Por hoje é só, agora vou para a caminha.
Uma semana super, hiper, master feliz a todos.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário