sexta-feira

Pretinho básico! Gostas?

Olá amadinhos e amadinhas!

Estava vendo as tais cores para pintar a casa de uma amiga e me apeguei na cor preta. É isso, me apeguei, não quis saber de outra e resolví saber se o pretinho serve para todos os ambientes. Usando de maneira consciente não fica pesado não. Fica chic, elegante e bem ousado.
Daí comecei a procurar imagens de preto na cozinha. Achei  que fica incrivelmente lindo. Mas pensei cá com meus botões e ví que como eu sou chatinha com limpeza  acho que eu ficaria meio neurótica, é que não dá para ver onde está sujo. Fico louca quando sei que tá sujo e não consigo ver a sujeira. kkk  Coisa de gente louquinha! kkk

Esses tijolinhos deram um charme rústico e a bancada preta e a coifa deu modernidade. Lindo demais!

Cozinha minimalista do jeitinho que amo. Tapetinho imitando palha para dar um aconchego. Quero uma cozinha assim. 

Mais uma vez os tijolinhos dando um charme todo especial à cozinha. 

Esta eu acho ser a mais fácil e mais em conta para a maioria dos bolsos. Mas não deixa de ser linda e super moderna com essa mesa ampla e cadeiras que não chamam tanto a atenção. 
 Gostei muito. 

Pastilhas negras e brilhantes, lindas! Deram um super glamour à pequena cozinha de flat. Acho um máximo cozinha pequenina, fica tudo juntinho e compacto. Fácil de arrumar. rs 

Esse preto com metálico ficou um luxo.  

Armários negros e foscos. Ultra moderno! 
Fonte: Imagens Google

Por hoje é só, vou voltar a pesquisa de cores para minha amiga.
Um fim de semana abençoado a todos.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário