domingo

Dias atarefados

Olá amadinhas e amadinhos, cheiro em todos vocês!

Depois de muito lavar, secar, lavar novamente, varrer, aspirar, passar paninho com álcool, com vinagre branco, com água sanitária, finalmente tive tempo para ligar o computador e falar com vocês que me visitam. Ufa!

Tive uma sexta, sábado e metade do domingo bem aterefada. É que tive que fazer limpezas extras. Namorido fez bagunça na casa e pensa que a casa é auto limpante. Nem meus pequeninos peludinhos sujam tanto quanto ele (namorido)...

Ah, eu não sou de usar muitos produtos de limpeza industrializados, uso muito o álcool e a água sanitária e os misturo com água e as vezes uso vinagre branco com água morna, são os produtos que uso sempre, mas semana passada minha mãe comprou, por engano, um frasco de multiuso da marca Ypê, quase fui devolver ao mercadinho que ela comprou mas aí resolví passar o produto nos vidros do box e nos espelhos dos banheiros, não é que até hoje, depois de 5 dias os espelhos não embaçam depois dos longos banhos super quentes??? Não sabia que eles faziam esse trabalho. Sempre ouví dizer que existem multi usos que atraem moscas e outros insetos por ter açúcar na fórmula! Esse não atraiu nada somente a luminosidade nos espelhos durante o banho. rs

Agora uma imagem só para descontrair o dia.


Uma feliz semana

Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário