domingo

Passeio com filhos.

Olá gente linda,

Hoje liguei o computador mas com uma vontade louca de fazer o mesmo que o Théo, meu filho mais velho.
Depois de um banho gostoso, deitou, virou a barriguinha e as patinhas pra cima e dormiu. rs

É que hoje fomos participar da Cãominhada. A Sofia, minha filha mais nova, não quis sair do colo da vovó, minha mãe. O Théo caminhou bastante, fez vários amiguinhos novos, uma festa.

Olha só o Théo conhecendo uma menininha poodle de unhas pintadas e tudo. Rolou o maior love, quase fiquei com ciúmes. rs

Sofia no colo da vovó... 

E este shitsu gracinha que veio falar com o Théo, pena que era machinho e ele nem deu muito "ibope".  

Minha mãe com meus filhinhos.


Gente, depois eu mostro mais fotinhos que eu tirei do dia feliz de passeio com meus filhinhos, é que estou cansada mesmo, ou melhor estamos.
Um super abraço a todos que me visitam e até amanhã.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário