sábado

Sumidinha básica.

Oi gente linda que me vizita, estou meio ocupada e preocupada. Tenho me esquecido de algumas coisas e lembrado demais de outras... Estranho né? Será o amigo alemão que chegou precocemente em meus dias agitados ou será o barulhinho da porta que está me atormentando de um jeito mais intenso... rs rs rs Brincadeirinha gente, não estou com Ausaimer e nem com Toc. Só estou meio louquinha mesmo. Nada  que um fim de semana tranquilo que não dê jeito.
Esquecí onde coloquei o cabinho da minha câmera fotográfica e fico fechando a porta e olhando o gás repetidamente... Meus Deus...
Estou cheia de fotinhos  e não estou podendo mostrar... Que chato! Tem fotinho da minha primeira cortina, do Fofuxo, do Théo, em fim...
Ah, recebemos a visita do amiguinho do Théo (meu Yorkie), o Fofuxo. Ficou dois dias aqui em casa. Nos enlouqueceu... Mas valeu muito a pena! Ele é o Lhasa-Apso da minha cunhada. Nossa imagina, um  Yorkshire tranquilinho junto com um espevitado Lhasa... Quase ficamos loucos, mas ficamos super alegres e foi muito bacana esses dois dias.
Sobre a minha cortina, modéstia a parte, ficou um charme!... Foi a primeira, né! A próxima será estupenda...
Agora irei dormir pois minha cabeça está uma "pilha"
Um fim de semana abençoado a todos.
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário