terça-feira

Costurinhas...

Olá gente linda!
Eu estou numa empreitada aqui em minha casa, envolvida com agulhas, tecidos, linhas, alfinetes, tesouras em fim... É que  estou fazendo uma cortina romana. Nunca costurei nada tão grande, a cortina tem 2,10m de altura e 0,45cm cada parte. Ah são duas partes, ou seja, são duas cortinas.
Temos, na entrada da casa, uma porta balcão só que ela tem vidros e mesmo sendo fumê, quem estiver na rua consegue ver nitidamente quem está dentro e isso incomoda por demais a família. Daí, ao invés de investir uma fortuna numa cortina romana, resolví eu mesma tentar fazer.
Vou postar as fotos de todo o processo. Só não as coloco agora porque perdí o cabinho da minha câmera, mas estou providenciando um novo e tirando fotos de tudo que eu estou fazendo.
Só para vocês terem uma idéia do que é cortina romana, para quem não conhece, ela é assim ó:

Esta é bem parecida com a que estou fazendo. Escolhí o algodão crú porque tive medo de investir em um tecido caro e não sair um trabalho muito legal. Não quero ter tanto prejuízo!


Gastei 45,00 dinheiros para a compra do material. Tecido, argolinhas, barbante, parafuso gancho... Só estou com dificuldade de encontrar a madeirinha, mas acho que vou colocar um pedaço daquelas madeirinhas de estrado, vai ficar escondidinha mesmo, acho que vai ficar legal sim!
Em breve estarei mostrando... é que é todo um processo, sabe... Vocês entendem, né? rs rs rs
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário