segunda-feira

Meu primeiro oxford.

Olá gente linda que me visita, como vão vocês?
Espero que estejam todos cheios de energia para mais uma semana.
Sabe, eu vou compartilhar com vocês um desejo que a tempos eu tinha, ter um sapato oxford. Na época do tal desejo esse sapato nem era tão conhecido, lembro que quando eu fui numa loja a moça que me atendeu fez uma cara de "do quê que você tá falando, menina, eu vendo sapatos" daí eu expliquei como era o sapato mas foi em vão. Desistí de procurá-lo por um tempo daí achei-o na internet, mas o preço não me agradou em nada. Pagar 199, 90 dinheiros pra mim era demais. Esperei mais um pouquinho até que "tcha ram -eureka" a loja C&A colocou uma belezinha a venda e eu comprei. Olha ele aí:

Agora a minha meta é encontrar (por um preço camarada) o oxford de salto alto. Um luxo de sapato, lindo de viver! Essa imagem eu peguei da internet. Olha que lindo!
Ainda hei de ter um desses!
Beijos, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário