sexta-feira

Olá gente linda! E o casamento aconteceu...

Guilherme, Duque de Cambridge... Conhecem???


William Arthur Philip Louis and Catherine Elizabeth Middleton

Lindo casal
Ela, acostumada a comprar roupas em lojas de rua, esperar o busão no ponto de ônibus, usar cabelos esvoaçantes, andar cheia de bolsas, usar roupas justas, sorrir sem a preocupação de estar se mostrando escessivamente, comer o quanto e quando quiser, etc... Isso tudo mudou... será?

Mesmo sendo obrigada a cumprir o protocolo da família real, Sua Alteza Real Catherine Duqueza e Cambridge deixará o seu estilo prevalescer entre rígidos costumes reais. Afinal ela é discreta e elegante. Pelo menos aprendeu muito bem a lição.
Tudo que ela vestir será visto, discutido, criticado e copiado.

Agora ela é uma "princesa" duqueza de Cambridge. (Duqueza sim pois não veio de uma família real, ao contrário de Diana que era filha do Conde Spenser).

Ela deverá formalizar seus encontros com a rainha Elizabeth II, não poderá terminar seu prato depois que a rainha deixar de comer. Não votará mais,  não deve se revoltar com a opinião dos súditos, não deverá exercer cargo público, não poderá ser chamada pelo apelido (Kate)  na presença da plebe, não poderá dizer algo controvertido, jamais comer mariscos pois os mesmos são proibidos no castelo por motivo de provocar contaminação... Não poderá trabalhar, assinar documentos não oficiais e muito menos jogar banco imobiliário... Jésuis quanta exigência...
Seus passos serão seguidos por paparazzis e que Deus esteja com ela... sempre!
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário