terça-feira

"Paixão por decoração"

Olá gente linda. Sei que estou meio sumidinha! Vários perrenguinhos para resolver. Aos poucos estou eliminando uns (perrenguinhos) da minha lista. rs Devagar, porém sempre.
Bom, hoje vou mostrar uma das minhas paixões dentro da decoração. Os banheiros.
A seguir, três banheiros de beleza distintas porém maravilhosos.

O primeiro, todo trabalhado nas pastilhas. Lindo trabalho de aplicação, mas detesto coisas de cor marrom dentro do banheiro. Não sei explicar o porquê, mas desde que eu era pequena, odeio marrom em banheiro. rs

Este é um luxo, todo trabalhado no amarelo. Peças requintadas, cheias de nobreza. Gostei, mas ainda não me é o toillet perfeito. rs rs Muito perua.

Este sim. Simples, porém elegante. Tem o necessário. Materiais impecavelmente instalados. Junta de dilatação milimetricamente iguais. A cor do porcelanato  me lembra mais um "café com leite, o da parede com um toque de cinza" do que o marrom. Lindo! Este é o meu toillet perfeito. 
Imagens: Homedit

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário