quinta-feira

Dicas para o lar


Olá, gente boa! Como vão vocês? Espero que bem!
Hoje ví coisas interessantes. Algumas eu já sabia e já usava, mas outras, para mim, são novidades.

Essa idéia de colocar o celular embaixo da garrafinha de água, fiz da última vez que faltou energia aqui em casa. Só assim pude encontrar meus peludinhos, as velas, o fósforo e minha mãe. kkkkkkkkkkk
 
Esta do lixo eu não sabia. É por isso que as vezes o saco fura e tenho sempre que colocar dois sacos, todos os dias. Agora já sei o que fazer. rs 
 
Minha mãe comprou uma argola de cor de laranja no shopping, que dá para levar várias sacolas ao mesmo tempo. Muito legal! 
 
Isso eu faço. rs  Tenho uma calça que todos os zíperes que coloco, ficam ruins e tenho que colocar argolinhas ou então um lacinho. Funciona bem. rs 
 
Nunca fiz isso e acho que nem preciso. Meus peludinhos são comportadinhos... rs 
 
Já sofrí algumas vezes para ascender vela com pavil curto ou fósforo úmido... Mas o macarrão é novidade! 
 
Essa também é novidade. Vou usar muuuuito! 
 
Interessante...
 
Funciona mesmo. As portas dos carros daqui de casa nunca mais arranharam. Só que colei o "macarrão" na parede usando cola quente porque aqui não tem esse caninho pra encaixar. 
  
 
Também é novidade pra mim. Sempre coloquei a garrafa cheia de água, não até a boca, mas cheia. e ficava esquentando para poder beber. rss que burrinha
 
Não sabia desse macete. Interessante também. 


 
 
Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário