The Daily Puppy

terça-feira

Luminárias (parte 2)

Olá, como vão vocês?

A semana começou com um friuzinho gostoso... Amo esse tempo!

Para continuar com a nossa "saga", vamos a nossa segunda luminária da semana.

Esta é luminária e uma mandala de florzinhas de tecido iluminada.

Pensei em uma mandala dessas só que com mini rosas artificiais vermelhas na parede de uma sala toda branca. Uau! Será que viajei muito?! kkk

Esta telinha me parece aquelas de fazer tapete com retalhos, ou então pode-se usar a "talagarça", é uma tela de fazer bordado (tapeçaria). Vende em qualquer bom armarinho. 

Olha só como se amarra a lampadinha. Aquelas de Natal, só que brancas. Mas se preferir fazer colorido, acho que fica charmosinho e alegre também. 
A amarração é feita com aqueles plástico de lacrar malas, sabe? Aqueles que você trava e não consegue tirar mais. rs Mas pode usar um araminho encapado, tipo aqueles que amarra saquinho de pão de forma.

Lembrando que as luzinhas devem ficar entre as florzinhas de tecido de forma que possam ser vistas.

Uma faixa colocada e acesa.  

Lindinha.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário