segunda-feira

Belezura na cozinha

Olá gente amada, quanto tempo! rs

Ultimamente estou me sentindo uma uva passa. rs O tempo tá seco, não é gente? Aqui em casa fico com uma garrafinha do lado, para todos os lados que vou. Vale também colocar toalha molhada na janela, em cima da cadeira que fica dentro do quarto, em fim, faço isso porque ainda não tenho aquele aparelhinho maravilhoso, o humidificador. Sempre que vou a uma loja que tem um, como a CeC por exemplo, fico diante do aparelhinho sentindo a fumacinha e me sentindo super aliviada. Nossa como é bom, preciso de um desses urgente. rs

Mas o que eu vim mostrar no bloguinho hoje é o meu sonho de consumo.
Olha que belezura, quando a ví fiquei enlouquecida, olha só que cor linda.




Tem mais nesse site: kitchenaid

Um abraço enorme e uma feliz semana.

Beijos mil.

Um comentário:

  1. Que lindeza!Gostei mais da cor de uva.Mas vou ver as outras opções.Estou mesmo precisando de uma batedeira,pois a minha já velhinha,pifou.Boa semana pra você.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir