domingo

2011

Olá...
Fiquei um tempinho sem postar por motivo de força maior ( minha iternet não funcionava nem com reza brava) rss  mais agora estamos bem. O computadorzinho está funcionando, por enquanto, pois não tenho garantias que esse tal Windows vista irá me deixar segura por muito tempo. Mas sejamos otimistas, não é? Afinal o ano começou agora. Tá recem nascido e o que quero é agradecer a Deus por tudo que consegui até hoje, pela minha família, pelo meu yorkie que estava passando mal, mas graças a Deus, ficou melhor no mesmo dia. Já está saltitante e sapeca como sempre, do jeito que eu gosto. 
Quero agradecer pelas pessoas maravilhosas que visitaram esse blog e que se tornam seguidores. Obrigada mesmo!

E nesse ano que inicia neste momento, desejo que o ser humano aprenda algumas lições com alguns amiguinhos.
Desejo que o ser humano veja e aprenda que as diferenças não significam coisas ruins. É bom ser diferente! Todos nós podemos nos respeitar e viver no mesmo ambiente.

Somos também capazes de amar e ajudar o que é diferente de nós. Os animais conseguem...
É simples, veja só...


Podemos deixar que a natureza permaneça linda e limpa como sempre foi.
É só respeitá-la. 



Que nesse ano, o ser humano possa amar mais, respeitar mais, perdoar mais, preservar mais, aceitar as diferenças. Esses são os meus cinco desejos para 2011.

Feliz 2011
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário