terça-feira

Preocupação!

Olá,

Estou preocupada com a saúde de meu filhote. Eu tenho um yorkshire de 11 meses que tem um dentinho canino de leite que insiste em não cair. Daí nessa semana, mais precisamente no domingo, enquanto eu escovava seus dentinhos, notei que o tal "de leite" estava escurecido, não preto, mas marrom clarinho. Estranho pra mim. Daí esperei para ver as reações. Se ele mostraria algum sintoma de dor quando fosse comer, roer um ossinho, etc. Notei que ele apresentava um certo desconforto em mastigar do lado do dentinho. Hoje de manhã fui na veterinária... Só pra começar, descobrí que a médica querida dele tinha saído da clínica, não trabalha mais lá. Quem iria atender seria uma outra que eu não confiu muito, mas ela não sabe disso!
Então levei meu filhote lá na veterinária que eu não confiu. Ela o axaminou e receitou um antibiótico e disse que o dentinho estava morto e  cairia, mas para aliviar o desconforto, eu deveria dar, por quatro dias, um tal antibiótico.
Chegando em casa, dei a comidinha de sempre, depois de um tempinho (1/2 hora mais ou menos) dei o remédio.
Três horas depois, o bichinho fez um cocozinho molenga e mal cheiroso demais. E desde então está meio tristinho.
Sei que foi a reação do remédio, mas não continuarei medicando-o. Não quero que ele piore. Esta é minha preocupação.
Não quero perdê-lo!
Mãe é fogo, né! Se preocupa mesmo.
Peço a Deus que ele melhore logo e que isso  seja muito passageiro. Que amanhã ele acorde melhor.
Amém!

Beijos, beijos. Até amanhã com melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário