domingo

Depurador de ar ou Coifa?

Olá, que calor gente!
Hoje vou mostrar uns modelos de coifas e depuradores. Aliás vocês sabem a diferença?
Bom, ambos têm a função de eliminar ou minimizar a gordura da cozinha. E além da gordura, são eliminadas a fumaça e os odores indesejados que deixam na cozinha um ambiente pesado, sujo e desagradável.
Este tipo de aparelho tem também a função de deixar a casa com aparência mais moderna pois há uma grande variedade de modelos.

O depurador serve para renovar o ar, mas o que difere ele da coifa é que o que vai acontecer com este ar dentro do aparelho. O depurador filtra o ar e joga no mesmo ambiente, ou seja, na própria cozinha.
Na coifa, o ar sugado é filtrado e expelido da cozinha por meio de dutos, que podem ter saída pelo teto, pelas laterais, pelo forro ou pela parede.

Estes a seguir servem para serem colocados acima da bancada no meio da cozinha, a chamada ilha, eles são instalados no teto.


Estes são para serem colocados na parede. São mais tradicionais e de fácil instalação, isso porque ele é apenas parafusado.




Agora vou mostrar os de design diferente.













Muito bem, agora é só esclher qual você quer e turbinar sua cozinha.
Beijos mil e uma semana abençoada.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Káh,
      como vao você?
      Achei algumas super estilosas e acho que devem ser super caras também. A coifa com a letra K eu não conhecia, ví a uma semana numa revista virtual holandesa que eu encontrei vasculhando a net. Considere a postagem desta coifa, a minha homenagem a você.
      Um grande abraço e uma semana abençoada.

      Excluir