The Daily Puppy

quinta-feira

Dia dos namorados...

Olá de novo!
Nossa, vocês devem estar pensando que eu estou suuuuuuuper apaixonada pra pensar em dia dos namorados no começo do ano, né? Né não gatas, eu também estou apaixonada sim, mas  é que dia 14 de fevereiro é dia dos namorados em Portugal, sei que  isso não tem nada a ver comigo, mas é que eu tenho uma certa curiosidade de saber quando é que acontecem as mesmas festas daqui do Brasil, em outros países. Meio bobo, né! Meu namorido acha que sim! rsrs Daí peguei umas imagens lindas de um lugar especial. Vamos sonhar?











Adoraria almoçar todos os dias com uma vista dessas... 

Agora por hoje é só.
Mil beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário