The Daily Puppy

sexta-feira

Cesto de roupa, você tem?

Gente, computador as vezes serve para fazer exercícios, sabiam?
É que eu estava querendo postar as fotinhos de hoje e simplesmente não estava conseguindo... Meu "noitebooks" (como diz o meu vizinho) estava fazendo charminho, não queria nem ligar, quando finalmente consigo ligar, o danado resolve não me mostrar figura nenhuma...
Acho que ele quer que eu leia mais... rsrsrs
Ah, sobre o tal exercício, eu tô falando de exercício de paciência. Olha, hoje faltou pouco pra ele aprender a voar...
Mas vamos ao assunto que queria tratar e o "cheio de charme" do meu "noitebooks" não tinha deixado.
Ai, ai...
Bom, sabe aqueles cestos de roupas "mara" que a gente vê em revistas de decoração da europa??? (Eu vejo algumas, sou chic, mas é na net) rs rs
Eu tenho vontade de ter aqueles cestos chiquérrimos. Eu tenho um que é da grife "By R$1,99" conhecem? Quebra um galhão, mas eu descobrí como se faz um cesto chique!
É fácinho, facinho.
Mas eu sei que na blogosfera alguém já deve saber como faz, mas é que meu computador tá tão "do doce" que as vezes me falta vontade de procurar como se faz algumas coisas.
Desculpem-me pelo desabafo, é que estou meio com raivinha do computador. Mas tudo bem!
Vamos ao "step by step"
Olha aí em baixo:








Fácil, não é? Vou providenciar o meu.
Beijos mil.
Agora é tchau! Até amanhã!

4 comentários:

  1. Oie,

    Parece fácil mesmo.
    Eu também tenho um da lojinha de 1,99 a mais de 7 anos rs.
    To pensando em fazer uma capa para ele, mas adorei sua dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Káh,
      Como vai você?

      Hoje é dia de eu ficar como zumbí em casa, tô sem sono! rs rs

      Sobre o cesto, eu vou pedir uma plaquinha de mdf para um cara de uma madeireira que tem aqui perto, como é resto acho que ele vai me dar (olha a minha cara de pau!) rs rs, daí só fica a tela e as rodinhas para eu comprar.
      O meu cesto de plástico nem dá pra colocar capa, ele é grotesco, feio e muito grande. No meu caso vai ficar esquisito.

      Menina, obrigadão pela visita e um abração enorme pra você!

      Excluir
  2. Olá, que idéia bacana. Gostei muito, como moro só sempre tive problema com roupas na área de serviço. Ficam desorganizadas. Vou tentar fazer esse trabalho.

    Um abraço.
    Michel C.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michel,
    Legal você ter gostado. Faça mesmo, dou o maior apoio.
    Providenciarei os meus materiais em breve.
    Obrigadão pela visita.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir