terça-feira

Minha próxima aquisição

Adoro inverno, roupas de inverno ou de meia estação, botas, sapato oxford, chapéu, tudo que deixa a pessoa mais charmosa no outono ou inverno. Acho esse clima elegante também por causa do aspecto da pele, ninguém fica com aquele óleo no rosto... rsrsrs
Minha pele é oleosa por isso não gosto muito do verão.  Mas o sol é maravilhoso. Uma coisa que me deixa super feliz é um dia de frio com um sol brilhando num céu azul. Puxa vida, esse, para mim,  é o dia perfeito!
Um desejo quje tenho nesse inverno é comprar ujm sobretudo digno. O meu é meio fraquinho e não me "aquece" como deveria.
Este é bem parecido com o que tenho, mas o meu está bem usadinho.

Olha só uns exemplos de modelos que pretendo investir algum dinheiro:





Estilosos e lindos...
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário