terça-feira

Férias???

Olá gente linda. Pois é, tirei "férias" do blog. Precisei colocar minha vida nos trilhos, ver prioridades, repensar atos e omissões... rs  parece oração, né!
É importante a gente fazer esses "stops" na vida. Claro que não fiquei inerte, continuei trabalhando, comendo, dormindo, brincando com meu yorkie e meus passarinhos, mas pensei bastante.
Percebi que a gente se desgasta por muito pouco. Coisas que não tem nada a ver... Por exemplo, outro dia, antes das férias, eu tinha me decepcionado de tal forma que quase fiquei o dia todo sem sair de casa e por causa de quê??? do meu cabelo... Ah gente, tem coisa mais importante que isso na vida, né? Só porque o bicho não quis ficar do jeito que eu queria, fiquei triste. Não mais! Chega! Agora quando isso acontece, simplesmente amarro um rabo de cavalo e pronto, ou faço um coque, tá na moda, né.
Bom mas mudando de assunto, vamos à pauta do blog de hoje...
Outra coisa que tá na moda que venho observando é a cor amarela. A cor do verão.
Nao sou  fã de calor, mas gosto de dias de sol.
Amarelo uau, não tenho coragem de usar um amarelão total, mas em alguns detalhes, até gosto. Vejam só:



Lindo, mas talvez  não para o meu tamanho... rsrs  Temos que ter bom senso também, né... rs
Imagens Google
Beijos mil e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário