sexta-feira

Olá gente linda que me visita.
Demorei mas já estou aqui. Trouxe novidades da mostra que fui visitar nos últimos dias 24, 25 e 26.
Foi muito divertido, fiz contatos com muita gente bacana e antenada na área de decoração, falei com bastante gente do ramo da construção civil, decoradores em fim... Conhecí bastante coisa.
Na mostra "Decora Santos Home e Cia" acontecia outro evento simultâneo, o "Mostra LitoralSP - Arquitetura, Decoração Paisagismo e Arte" e tinham dois apartamentos decorados e eu, como sempre, perguntei muito, sobre tudo que tinha lá dentro. Confesso que conversei mais com os decoradores do que tirei fotos.
Mas hoje vou mostrar algumas novidades em revestimentos e o objeto que será o meu desejo do ano.
Esse aí em baixo é metalizado, lindo, parece feito de metal mesmo e o porcelanato branquíssimo que está atrás de todos é feito de um material super resistente. Segundo o vendedor, ele resiste até óleo de motor sem manchar. Incrível.
Pena que tinham tantas pessoas nesse localzinho que nem deu para que eu perguntasse ao vendedor sobre o material feito, o PEI dos outros pisos lindos que estavam por lá, a garantia, o valor e principalmente a marca.
Só conseguí tirar essas fotos porque eu tinha pedido para umas oito pessoas darem uma licencinha. Estava bem tumultuado o espacinho.



Essas pastilhas lindas eu já ví na Telhanorte, não perguntei nada sobre elas porque o vendedor estava fechando um negócio e não quis saber de atender uma bisbilhoteira (eu) curiosa. rs
Lindas peças! 

Este é o sofá dos meus sonhos. Ele está me esperando na loja Novo Macuco de Santos.
Em suéde, ele tem  fibra siliconada nos encostos e molas nos assentos, é reclinável e extensível. Tem três lugares mas cabem confortavelmente quatro pessoas.  Parece estar sentado em núvens...


Breve mostro algumas fotos que tirei dos apartamentos decorados. Não tirei muitas fotos porque convercei muito com os decoradores e também porque eu estava apenas com o celular, ainda estou sem câmera.
Beijos, beijos e um fim de semana abençoado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário