terça-feira

Eu voltei... Voltei para ficar...

Olá gente linda! Nossa eu ando bem sumida do mundo blogger, não é mesmo?! Mas "vortei".
Passeando pela blogosfera de hoje, estava eu pesquisando sobre cozinhas integradas, eu vou fazer (estou fazendo) uma reforminha na cozinha daqui de casa. Tirarei a mesa redonda (detesto mesa redonda, piso na diagonal) acho que sou meio esquisita!
Bem, mas voltando, eu estava procurando inspirações para decorar a minha nova mesa que será instalada nesta quinta. Será uma mesa de gesso que separará a sala da cozinha, fazendo com que os ambientes fiquem integrados. Tirei essa idéia de uma revista: a "Minha casa" conhecem??? Então, estou super a fim de decorá-la logo. Na quinta mesmo colocarei as fotos de como era e de como ficou. Sabe comé né, um antes e depois básico.
E voltando a blogosfera, eu estava procurando fotos e achei uma cozinha "enóóóóórrrrme"  rsrsrs olha só:

Lindinha essa cozinha...inha. Acho que me perco nela.
Amei mesmo, bem criativa.
Agora esta é uma das fontes de minha inspiração para a criação de minha mesa. A principal é a da revista que mostrarei também.
Esta foto eu tirei do blog maravilhoso da Carmem Martins o Achados de Decoração e é de lá que tiro várias idéias e inspirações para a minha casinha.


Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário