quarta-feira

Milagres do papel contact

Olá, hoje fiz uma arte com uma caixa velha prestes a ser jogada no lixo e ser mais uma entre milhões de objetos poluidores no Planeta. Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim  e consegui ter uma idéia, tudo bem que não foi uma idéia inédita, tem gente que faz com tecido, papel de presente, juta, etc, eu fiz com contact preto que também estava sobrando, não tinha muito o que fazer com o resto.
Daí juntei os dois e deu uma linda caixinha para meus remedinhos. Ficou uma graça.

Olha a caixinha toda coitadinha prestes a ir para o lixo!

Mas eu salvei a danada e dei um banho de contact nela...
Ficou meio enrrugadinho, mas foi o máximo que conseguí esticar.


E aí ela está toda feliz sendo útil e vendo seu futuro longe do lixo.

Eu tomo remédio para cálcio pois tenho deficiência do mesmo. Por isso a quantidade de Cálcitriol na caixinha.
Beijos e ótima tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário