terça-feira

Lenços...

Sou viciada em usar lenços. Desde que eu fiz a minha cirurgia, não consigo mais deixar dde usá-los, não é nem mais por causa da cicatris que ficou... Pequena mas ficou. É que eu acho um charme, dá um toque super sofisticado à roupa. As vezes saiu toda de preto (calça e camisa simples) coloco o meu lencinho fininho e floridinho... nossa, muda completamente. Parece que fico chic com ele. Ele acaba dando uma alegria para roupa preta, e eu amo me vestir de preto, só que hoje em dia  as pessoas que antes me criticavam por eu usar preto constantemente (as vezes nem notavam quando eu me vestiam com roupas de outra cor, de tanta roupa preta que tenho rsrsrs) me elogiam por ter deixado de usar preto, mas, bobinhos eles, não? Foi só o acessório. Viu como um bom acessório tem seu poder!
Os meus são super fininhos, só tenho um mais grossinho pro inverno.
Breve mosro todos aqui.
Olha só algumas idéias de como usar lenços.

Deste jeito eu ainda não usei, (tá nos meus planos para um futuro breve) é que estou precisando emagrecer um pouquinho e nem me passa pela cabeça mostrar o excesso de gostosura que tenho kkkkk

Uso muito desse jeito, fica bem descontraído. 

Esta é outra forma de usar um lencinho mais fininho. muito fofo! 

Esta outra forma também é uma das minhas preferidas. Com um nó bem frouxo ou meio jogado. Combina com tudo. 

Ahh olha só, as famosas me imitando!!! rsrsrs





Muitas vezes eu  misturo cores e as vezes estampas, fica bem divertido. 

Mil beijos e ótima semana.

Um comentário:

  1. Oi, Marluce! Bem vinda à minha humilde 'residênça'!
    Mulher... também sou super fã de lenços!!! Me babo toda pelos bem fininhos de seda... Uso o ano todo!
    Use e abuse da idéia da petisqueira! Eu finalmente utilizei a minha pela segunda vez em quase dois anos!
    E volte sempre!
    bjo

    ResponderExcluir