quinta-feira

Tristeza e chateação

Nossa, nunca imaginei que usaria um blog para reclamar... desabafar...
É o seguinte, moro em casa geminada, num bairro pequeno, porém bacaninha (não estou me referindo à vizinhança). Mas o que me desagrada é o fato de a casa ser muito, mais muito próxima da dos vizinhos. Tudo, absolutamente tudo o que acontece ao redor, ficamos sabendo, sentindo e sofrendo. É como se estivéssemos em um prédio, porém na horizontal e sem síndico.
Pra começar, tenho os dois vizinhos laterais que fumam como chaminés ambulantes, um deles tem a mania nojenta de fumar em frente ao meu portão. Ai que ódio!!! (tive que gritar) Poxa, eu tenho rinite alérgica e asma !
Reclamar, já reclamei, mas eles dizem que estão ao ar livre e que não estão infringindo nenhuma lei. "E fumaça lá sabe respeitar território fechado ou aberto...ela vai para onde o vento levar, p&#@!!!" AimeuJesuis... Imagine em que nível a minha insatisfação já chegou, estou querendo até mudar de casa! Todos os dias (às 20 horas) sofrendo desse jeito, não dá! Tenho que ficar longe da minha própria casa pra poder conseguir  respirar???
É que eu tenho uma certa dificuldade em respirar na fumaça, eu não sou mutante.
Não entendo como um ser pode engolir a tal desgraça e depois jogar pra fora e praticamente forçar os que estão ao seu redor, engolí-la novamente... É o cúmula da imundice. Estou revoltada!
Peço desculpas se alguém passar em meu blog e ler esse desabafo. É que eu tinha que tirar essa "fumaça" da minha garganta!
Beijos sufocados.

Um comentário:

  1. nossa gostei muito desse blog queria converssa com alguem assim desabafa o que esta dentro de mim

    ResponderExcluir