quinta-feira

Quer fazer graça com a decor?

Só para descontrair, vamos fazer graça com a decor?

Que tal se sentar em uma cadeira com formato de cauda de baleia ou de orca, como a imaginação preferir, até que é engraçadinha.



Beijos mil.

Um comentário:

  1. Ousado heim!!!
    Ficaria legal em um ambiente conceito!

    Flor obrigada pelo carinho e comentário no blog.

    Eu trabalho desde os 12 anos, fiquei 11 anos seguidos em uma empresa e nos ultimos 2 anos trabalhei exporadicamente.
    Foi ótimo porque pude mimar meu marido cuidar do meu apto, e me sentir mulher de uma maneira que não conhecia.

    Mas agora estou de volta ao trabalho e exercendo o direito de escolher... estou feliz também, mas não trocaria esta experiência de ficar em casa por nada rsrs.

    Bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir