sexta-feira

Oskar the Blind Kitten and His First Toys

Quando assistí este vídeo chorei muito, chorei porque lembrei de tantos animaizinho que estão na rua precisando de ajuda ou de pelo menos da nossa atenção, de uma brincadeira, de água, comida...
Nem sempre temos condições de ajudar, mas podemos nos esforçar um pouquinho e não permitir que continuem nascendo animaizinhos para ficarem na rua, jogados e sem condições dígnas de vida.
A castração é a forma mais correta de concertar o erro do ser humano irresponsável. Que pega cães e gatos para criar e depois simplesmente os joga na rua, abandona as vezes com filhotes, as vezes com eles ainda na barriguinha.
Já perdí as esperanças muitas vezes por ver a crueldade e a falta de compaixão de alguns seres que se dizem "humanos", mas quando assisto vídeos assim, me vem novamente o pensamento de que há seres humanos verdadeiramente sensíveis e que querem ajudar esses irmãozinhos abandonados.
Este gatinho do vídeo é um SRD (Sem Raça Definida) que nasceu sem os globos oculares mas que foi adotado e vive feliz com seu primeiro brinquedinho.
Parabéns aos paizinhos adotivos deste gatinho.

Creio em Deus e sei que o ser humano pode melhorar.



Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário